Construção da torre celular em Cachoeirinha de Itaunas/Barra de são Francisco começou a todo vapor

399

Maquinários estão trabalhando a todo vapor na área onde será erguida a torre de telefonia celular no distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, em Barra de São Francisco. A área está sendo preparada para que a torre seja levantada, um sonho que será concretizada em breve, graças ao deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), que vem durante seu mandato unindo forças para que a Vivo coloque a torre e o sinal em funcionamento para atender a população do referido distrito.

“Cachoeirinha de Itaúnas está prestes a entrar na lista de telefonia celular, pois venho reivindicando junto ao governo do Estado da implantação de torre celular para colocar a população em contato com o mundo através da telefonia digital”, disse Enivaldo dos Anjos.

A reivindicação do deputado Enivaldo dos Anjos vai se tornar realidade em breve. Isso mesmo, a área está sendo preparada para colocação da torre e o sinal.

De acordo com Enivaldo dos Anjos, a instalação da torre celular é uma reivindicação antiga dos moradores do distrito de Cachoerinha de Itaúnas, que há muito tempo vem enfrentando grandes transtornos pela ausência do serviço na localidade e adjacências.

“Parabéns aos moradores do distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, que em breve terá a tão sonhada torre celular”, disse Enivaldo dos Anjos.

“Graças aos nossos esforços junto a CPI da Sonegação, conseguimos viabilizar um acordo entre o governo do Estado e a empresa telefonia celular”, disse Enivaldo dos Anjos.

Vereador Teco Ferreira

“Em março em uma publicação divulguei a nossa primeira etapa que foi o contrato assinado com a empresa (Vivo); era o primeiro passo para a tão sonhada torre de celular, e hoje venho divulgar mais uma etapa que é obra de montagem da torre, logo esse projeto será concluído. Aproveito a oportunidade para agradecer novamente ao deputado estadual Enivaldo dos Anjos e ao Governador Renato Casagrande que atenderam o meu pedido”, disse Teco Ferreira.