Conheça a história de Jadeir Brum, vereador eleito em Barra de São Francisco

238
Jadeir Brum entre Gustavo Lacerda e Enivaldo dos Anjos

Jadeir Pereira Brum, nascido no córrego da Sapucáia, filho do ex-vereador francisquense nos anos 70, João Teixeira Brum (vulgo Janguinha), e da ex-professora Laureana Pereira, que deu aula no Córrego da Sapucáia e Córrego do Engenho, nos anos 70.

Sua profissão é a de carreteiro desde 1984 e foi por ela que conheceu todas as rodovias deste Brasil, de norte a sul. Desde 1998 trabalhou na Fortuna, empresa pela qual tem muita gratidão.

Agora, aceitou o desafio de ser candidato a vereador pelo Republicanos, que tem como Presidente o Vice-Prefeito eleito, Gustavo Lacerda.

Conseguiu o objetivo de ser eleito graças ao apoio de sua esposa Leia, amigos de profissão,  grupo forte do córrego do Itá que alavancou demais sua campanha, Enivaldo e Gustavo, irmãos Juair e Moadir, inclusive moradores da Vila Luciene, onde reside. Mas a realidade, que graças a esse apoio, conseguiu votos em muitas localidades.

“Agora, irei me desligar da empresa fortuna, onde se tornaram também família pra mim, para me dedicar ao mandato de vereador e honrar essa oportunidade oferecida a mim pela população francisquense”.

“Muitos questionam a minha eleição, dizendo que sou desconhecido, mas não sabem da minha história e da minha família. Pode ter certeza que trabalharei com seriedade, transparência e respeito, não só pela minha querida Vila Luciene, mas por toda Barra de São Francisco”. Finaliza o vereador eleito, Jadeir Brum.