Confusão entre homem e funcionários de hospital acaba na delegacia

534
Delegacia de Colatina

Um homem entrou em luta corporal com funcionários de um hospital de Colatina, no Noroeste do Estado. O caso aconteceu na recepção da unidade depois que o rapaz foi impedido de permanecer no local porque os protocolos do hospital não permitem mais de um acompanhante por paciente.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o hospital, localizado no bairro Perpétuo Socorro, na noite da última quinta-feira (1). No local, os militarem entrou em contato com o homem, que havia causado um problema na recepção do hospital, e que teria forçado a entrada e permanência dele na instituição.

“Ele disse que seu descontrole emocional seria porque ele queria participar do nascimento do filho e, devido à situação da pandemia, poderia apenas um acompanhante”, disse a PM, em nota.

A mãe do rapaz já estava como acompanhante da gestante no hospital. Ele foi encaminhado à 15ª Delegacia Regional de Colatina.

A Polícia Civil foi procurada, mas informou que durante finais de semana, feriados e ponto facultativos a assessoria só tem acesso as ocorrências e autuações do plantão vigente das Delegacias. “Os cartórios onde consultamos ocorrências de plantões finalizados, funcionam de segunda a sexta-feira, em dias úteis”.

Tribuna Online