Confirmado: Manifestação na Câmara de Barra de São Francisco, “todos contra a corrupção”

616
Este cartaz já vazou na internet
Este cartaz já vazou na internet

Com a frase, “Todos Contra a Corrupção, vamos juntos gritar pelos nossos direitos”. Estará acontecendo nas dependências da câmara municipal de Barra de São Francisco, na próxima segunda-feira, 21 de março de 2014, a partir das 16 horas, manifestação devido as “enxurradas” de denúncias contra o prefeito de Barra de São Francisco, secretários municipais, servidores, empresas, dono de empresas, entre outros.

O Ministério Público vem salvando o município de Barra de São Francisco com as descobertas de uma quadrilha montada para tirar dinheiro dos produtores rurais, assédio moral contra funcionários, perseguição a servidores, vendas de peças na garagem, venda de areia e uso de veículos com combustível para beneficiar empreiteiras.

Nas ações em que o MP descobriu os desmandos praticados na prefeitura da cidade, inclusive protocoladas na justiça local, o prefeito, empresa, empresário, secretários e servidores poderão ter que devolver mais de R$ 3 milhões de reais aos cofres públicos.

Como a população de Barra de São Francisco tem tomado conhecimento das denúncias através de parte da imprensa local, novas manifestações estará acontecendo na próxima segunda feira. O comparecimento será espontâneo por parte das pessoas de bem, e que querem o fim da corrupção na cidade e a volta do respeito para com o ser humano.

Vários seguimentos da sociedade prometem dar sua contribuição em favor do fim da corrupção. Lions Clube, CDL, Maçonarias. Sindicatos, Igrejas, Padres, Pastores, Comerciantes, Comerciários, ONG, entre outros estará presente ou será representada na manifestação da próxima segunda-feira (21).