Confira o que rolou na Rua de Lazer deste domingo em Barra de São Francisco

486

A Rua de Lazer realmente tornou uma boa opção de divertimento e prática de esportes saudáveis para o fim de semana do francisquense. Neste domindo, dia 12 de setembro, mais uma vez a Avenida Jones dos Santos Neves ficou repleta de esportistas e famílias para curtir um dia extremamente agradável.

O projeto, que já caiu no gosto dos frequentadores, consiste no fechamento da principal avenida do município para tráfego de veículos e a liberação da pista para atividades recreativas, como caminhadas, prática de exercícios físicos, ciclismo, passeios de skate ou patins, passeios em família e com animais de estimação. Tudo isso pode ser feito entre as 7 e às 18 horas.

Também é possível andar de bicicleta com segurança em uma das vias da Avenida Jones dos Santos Neves, respeitando as regras, principalmente a de velocidade, para a segurança dos pedestres.

Além de todas as atividades, para completar ainda mais o projeto, foi incluído o Rua de Lazer é Show, que nesta edição contou com a animação do DJ Willian, que levantou o público com sua música.

Quem também esteve presente, no dia de hoje, na Rua de Lazer, foi o ex-vereador de Vitória, Mazinho dos Anjos que ficou encantado com toda a estrutura e animação do fim de semana da cidade. “Barra de São Francisco pode se orgulhar de ser a cidade mais movimentada do Estado. Esse fim de semana provou que lazer, esporte e diversão não vai faltar para os francisquenses e visitantes”, destacou Mazinho.

Agora é assim em Barra de São Francisco. Cada domingo um novidade para os frequentadores da Rua de Lazer.