COMSEP e Ministério Público fazem a doação de equipamentos para a Polícia Militar em Mantena

807

Na manhã desta quinta-feira, 20/07/2017, aconteceu na sede do quartel da Policia Militar de Mantena, a entrega formal dos móveis e computadores para a sala de REDS da 159ª CIA, em parceria do Ministério Público de Mantena e COMSEP.

Estiveram presentes o Capitão da 159ª CIA, Lindomar Batista, o Promotor da 3ª Promotoria de Justiça Comarca de Mantena, Dr. Reinaldo Lara, o presidente do COMSEP, Nilton Fialho; o vice-presidente Márcio Vieira, a Secretária do COMSEP, Fabiana Hipólito e Junior Oliveira, onde foi apresentado pelo Capitão, os equipamentos, bem como os valores das notas fiscais.

Na oportunidade, Dr. Reinaldo, que atua também na área de Fiscalização da Atividade Policial, disse que está para apoiar o trabalho do Comsep e explicou sobre a captação desses recursos que são oriundos de verbas provenientes de penas de prestação pecuniária e se colocou a disposição para participar das reuniões e nas orientações necessárias.

Foram adquiridos dois computadores no valor de R$3.700,00, 3 cadeiras e uma longarina no valor de R$1.350,00, tudo comprovado com nota fiscal para a prestação de contas da instituição.

Capitão destacou sobre a reestruturação do Comsep em sua primeira ação em parceria com o Ministério Público com a doação desses equipamentos para o administrativo, para o suporte aos policiais no atendimento ao público, para agilizar o recebimento das pessoas que vão até o quartel.

O presidente Nilton ressaltou que essa será a primeira de muitas ações que o Comsep irá realizar em prol da segurança em Mantena, e agradeceu a parceria do Ministério Público na disposição dos recursos para a instituição.

Por: Fabiana Hipolito