Comissão de Transição criada por Alencar Marin poderá acionar o MP

1786

21Uma comissão de transição criada pelo prefeito eleito de Barra de São Francisco, Alencar Marin, com o objetivo de entrar nos órgãos competentes da prefeitura municipal para obter informações de como está a real situação, pode ir parar no Ministério Público. A comissão foi criada por cincos integrantes.

O documento foi protocolado a cerca de uma semana, mas como o prefeito Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM), não respondeu ao oficio, a comissão se prepara possivelmente para posteriormente ingressar com pedido junto ao Ministério Público.

A ideia, de acordo com o prefeito eleito Alencar Marin, é promover uma troca de governo municipal tranquila e que não coloque em risco a continuidade dos programas e dos serviços públicos do município.

A equipe de transição teria por objetivo colocar o novo prefeito, no caso, Alencar Marin, a par de como está o funcionamento da prefeitura em todos os setores que compõem a Administração Pública Municipal.

A equipe que está aguardando o despacho do prefeito acredita que ele possivelmente não responderá e já pensando nesta possível negativa por parte do prefeito, a comissão poderá entrar com uma solicitação nas próximas horas junto ao Ministério Público.