Comércio de Mantena ficou movimentado às vésperas do dia das mães

-

21O movimento no comércio mantenense foi grande no final de semana, onde se comemorou no domingo, 10 de maio, o dia das mães. Considerada pelos comerciantes como a segunda data onde mais se comercializam produtos, atrás apenas do Natal, o dia das mães para os comerciantes é sempre aguardado com expectativas.

Ainda não temos dados oficiais se realmente o comércio faturou nestes dias que antecederam ao dia especial, no entanto o que se viu no centro da cidade, principalmente na manhã de sábado foi uma enorme circulação de pessoas, carros e motos pela área central da cidade.

Observamos também além de lojas de roupas e calçados, muitos supermercados repletos de clientes, o mesmo acontecendo com lanchonetes e restaurantes no período da noite de sábado. Aliás, um evento realizado pela prefeitura com o apoio do comércio, movimentou o centro da cidade desde a última quinta-feira.

Foram dias de expectativas para que a data pudesse alegar o comerciante local, uma vez que já sabemos da crise que o país enfrenta, e as perspectivas eram péssimas para o faturamento neste final de semana. No entanto, a previsão é que o comerciante tenha faturado, e que negócios aconteceram, aliviando um pouco a carga, principalmente pelas últimas previsões feitas.

22 23

-

Related Posts

Erro › WordPress