Comércio de Mantena ficou movimentado às vésperas do dia das mães

861

21O movimento no comércio mantenense foi grande no final de semana, onde se comemorou no domingo, 10 de maio, o dia das mães. Considerada pelos comerciantes como a segunda data onde mais se comercializam produtos, atrás apenas do Natal, o dia das mães para os comerciantes é sempre aguardado com expectativas.

Ainda não temos dados oficiais se realmente o comércio faturou nestes dias que antecederam ao dia especial, no entanto o que se viu no centro da cidade, principalmente na manhã de sábado foi uma enorme circulação de pessoas, carros e motos pela área central da cidade.

Observamos também além de lojas de roupas e calçados, muitos supermercados repletos de clientes, o mesmo acontecendo com lanchonetes e restaurantes no período da noite de sábado. Aliás, um evento realizado pela prefeitura com o apoio do comércio, movimentou o centro da cidade desde a última quinta-feira.

Foram dias de expectativas para que a data pudesse alegar o comerciante local, uma vez que já sabemos da crise que o país enfrenta, e as perspectivas eram péssimas para o faturamento neste final de semana. No entanto, a previsão é que o comerciante tenha faturado, e que negócios aconteceram, aliviando um pouco a carga, principalmente pelas últimas previsões feitas.

22 23