Comerciantes de Barra de São Francisco na lista para não abrir recebem visita da PM solicitando fechamento

1952

Policiais do 11º BPM de Barra de são Francisco, estão percorrendo as avenidas da cidade em viaturas e utilizando um mega fone recomendando que as pessoas que estão circulando nas ruas voltem para suas casas.

Outra medida que os policiais estão tomando em cumprimento as ordens do Comando Geral da PMES é em relação a alguns comércios que abriram as suas portas, pois a ordem é de fechar. Por este motivo policiais quando deparam com um comércio aberto e que esteja na lista para não abrir, eles orientam o fechamento do mesmo. A ordem de fechamento vale para todo o Estado.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, determinou, nesta sexta-feira (20), o fechamento do comércio durante 15 dias, a partir deste sábado (21).

A medida não vale para farmácias, supermercados, padarias, alimentação, cuidados animais, postos de combustível, conveniência e feiras livres.

Restaurantes e lanchonetes poderão funcionar até as 16h para atendimento e consumo presencial. Entregas e retiradas permanecem inalteradas.

O anúncio foi publicado em uma rede social do governador, às 15h40. A medida tem como objetivo evitar aglomerações e impedir o avanço do novo coronavírus (Covid-19).

Foto: Weber Andrade