Comandantes da 8ª Região e do 6º BPM falam sobre segurança pública aos policiais de Mantena

-

02O evento aconteceu nesta terça feira, (15/09), no Auditório Deputado Zé Henrique na Sede Administrativa da Assoleste. Logo após a palestra foi servido um almoço no Clube dos Jovens de Mantena.

O Coronel PM Wesley Barbosa, Comandante da 8ª Região da Polícia Militar, acompanhado do Tenente Coronel PN, Célio Menezes, Comandante do 6º Batalhão PM, estiveram em Mantena para reunião com os policiais da 159ª Cia PM e da 8ª Cia Ind. Mat. O evento ocorreu no Auditório Deputado Zé Henrique, na Sede Administrativa da Assoleste – Associação dos Municípios da Microrregião do Leste de Minas.

O Comandante discorreu sobre questões de segurança pública e enfatizou a necessidade da participação social na solução dos problemas locais.

Após palestra, houve um almoço no Clube dos Jovens, com a presença do Prefeito Municipal, Dr. Wanderson Coelho, policiais da Fração e Comandantes dos Destacamentos.

O Coronel visitou ainda a sede da 159ª Cia PM, o Posto Policial da Fronteira e de Vila Nova, bem como a Delegacia da Polícia Civil de Mantena.

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress