Comandante Rômulo do 11º BPM se reúne com o Secretário francisquense Valmer Simões

211

Ocorreu na manhã desta sexta feira (19), uma reunião no gabinete do Comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco, Tenente Coronel Rômulo Dias, com a presença Secretário Municipal de Defesa Social e Trânsito, Valmer Simões, e demais componentes que fazem parte da segurança pública francisquense.

De acordo com Simões, a reunião foi para entrar em entendimento entre a Guarda Municipal, a Polícia Militar e Polícia Civil, para juntos desenvolver um trabalho em parceria para melhorar ainda mais a segurança rural, da sede, distritos e comunidades em geral dentro do município de Barra de São Francisco.

Outro assunto tratado no encontro foi sobre a implantação do videomonitoramento de Barra de São Francisco. Simões pretende ainda a se reunir com os Dirigentes da CDL para ouvir sugestões de melhorias para a cidade.

O Comandante Rômulo gostou muito da reunião, se colocou a disposição para qualquer eventualidade para trabalhar em conjunto entre o comando e a segurança da prefeitura de Barra de São Francisco, bem como do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD).