Comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco visita diretor da Anpo

740

60Depois de ter o titulo de Cidadão Francisquense negado pela câmara municipal de Barra de São Francisco, onde os três vereadores da base aliada do prefeito, Jessui da Cesan, Paulinho do Hospital e Emerson Camatinha votaram contra, o comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco, Mário Dalcol foi recebido pelo diretor da Anpo, Mário Imbroisi.

Durante o encontro, o comandante falou sobre alguns projetos que estão sendo implantados e destacou uma campanha de conscientização do trânsito, principalmente para o fluxo de carretas que transportam granitos.

Para o comandante, há uma necessidade de melhorar a disciplina e ordenamento, com o objetivo reduzir os acidentes no município de Barra de São Francisco, bem como na região. A ideia do comandante do BPM é uma campanha de orientação e disciplina através de palestras de prevenção contra acidentes de transito, e não somente aplicar sansões e penalidades.

O diretor executivo da ANPO Mário Imbroisi se colocou a disposição do comandante, bem como da Policia Militar, pois entende que assim como a Anpo a sociedade organizada tem que se mobilizar para melhorar a qualidade da segurança de na região.

O comandante também fez uma visita a empresa Tolemix Concreto, do empresário Marcos Toledo, onde a empresa esta participando da campanha ajudando na reforma do pátio do batalhão.

13515397_1044168008970306_347901950_n-890x668