Comandante do 11º Batalhão de Barra de São Francisco é homenageado em solenidade da 18º CIA Independente de Mantena/MG

319

Na manhã desta sexta-feira (03), o Tenente Coronel Rômulo Souza Dias, Comandante do 11º BPM/ES, participou da solenidade de homenagens aos destaques da 18º CIA Independente da Polícia Militar de Minas Gerais.

Na ocasião, o Tenente Coronel Rômulo, bem como os militares pertencentes a 18º CIA IND. e demais autoridades foram agraciados com as devidas honrarias em decorrência dos excepcionais serviços prestados a sociedade mantenense.

Ao se pronunciar, o Ten Cel Antônio José de Resende, Comandante da 18º CIA IND., estendeu seus agradecimentos ao Ten Cel Rômulo, pela parceria que vem sendo cultivada entre as coirmãs PMES e PMMG. Tendo, através deste vínculo, auferido resultados ainda mais satisfatórios. – E, para validar os efeitos positivos alcançados em conjunto, o Ten Cel Resende homenageou o Ten Cel Rômulo, bem como o Sub Ten Edi Carlos com o certificado de “Parceiros e Destaques Operacionais” da 18º CIA Independente.

O Ten Cel Resende pontuou a importância da semovente Kira, a cadela policial pertencente ao 11º BPM, que auxiliou as forças militares mineiras em diversas ocorrências policiais, culminando no êxito de inúmeras apreensões de drogas e armas.

O comandante Rômulo agradeceu a honraria recebida e atribui a eficiência alcançada a todos que comungam no mesmo propósito. E, que por meio das parcerias entre Policias Militares, Polícia Civil, Poder Judiciário, sociedade e demais órgãos, é que conseguiremos cumprir nossa missão constitucional de preservação da ordem pública.

O 11º BPM acredita verdadeiramente na eficiência dos profissionais de segurança pública e crê que juntos somos mais fortes. – Policial Militar, herói protetor da sociedade.