Com auxílio do cão farejador policiais apreendem drogas em Ecoporanga

136

Policiais Militares do 11º Batalhão apreenderam drogas enterradas com auxílio do cão policial Jayson. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (28), no município de Ecoporanga.

Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu a denúncia que havia um tráfico de drogas no bairro Belo Vista I. De acordo com as informações passadas, havia dois suspeitos escondendo os entorpecentes próximos a uma lanchonete.

Em posse das informações, os militares se deslocaram ao local e localizaram os suspeitos. Na ocasião foi realizado uma abordagem seguida de busca pessoal e nenhum ilícito foi encontrado. Porém, durante o procedimento observou-se que os suspeitos tentavam a todo tempo fugir da guarnição.

Observando este comportamento suspeito, os policiais acionaram o apoio do Cão Policial Jayson e no momento que o animal chegou ao local um dos suspeitos empreendeu fuga.

Continuando as buscas, o Cão Jayson encontrou em um ponto do terreno 12 pedras de rack e quatro buchas de maconha, todas já embaladas para venda.

Constatado a irregularidade, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, conduzindo-os para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.