Com as chuvas estádio municipal de Mantena acelera a recuperação do gramado

426

03O Estádio Municipal Rafael de Carvalho em Mantena ganhou um aliado forte para acelerar a sua recuperação nos últimos dias, isso porque as chuvas de uma semana sem parar que caiu no município e em toda região ajudou muito na recuperação de um dos melhores gramados de futebol em toda a região.

Como todos já tem conhecimento o estádio local está parado desde as enchentes que destruiu Mantena no dia 25 de dezembro de 2013, de lá para cá o estádio ficou todo este tempo parado até que se solucionasse o início das obras de reconstrução.

Foram feitos várias analises e pedidos de verbas ao governo federal e estadual, mas como as coisas não caminharam a prefeitura e secretaria de esportes resolveram botar a mão na massa e começar um trabalho de recuperação.

O secretário de esportes Reginaldo Monteiro (Ceará) tem trabalhado constantemente para fazer a sua parte em relação a recuperação do estádio, esses dias mesmo com as chuvas que caíram na cidade ele sempre estava presente no Rafael de Carvalho acompanhando de perto as obras de recuperação, inclusive os muros já estão praticamente erguidos para dar maior segurança ao trabalho que está sendo feito.

Vale lembrar que o plantio da grama foi feito em meados de agosto e terminaram em setembro do ano passado, de lá para cá a esperança de chuvas na cidade era grande, exatamente para ajudar na recuperação do gramado.

O secretário de esportes de Mantena fez questão de ressaltar que estão trabalhando na recuperação dos buracos do gramado, carrinhos de areia e de terra misturado com calcário e adubo são constantes no trabalho que segue firme.

A expectativa dos Mantenenses apaixonados pelo futebol é a de que até no meio do ano a bola já esteja rolando de novo no estádio, trazendo alegria aos torcedores do Rafael de Carvalho.

Por: Marcelo Santos