Com ajuda de cão, policiais prendem suspeitos de tráfico de drogas em Barra de São Francisco

689

Policias do 11º BPM de Barra de São Francisco da Moto Patrulha, Radiopatrulha, K-9, Serviço Reservado e Patrulha Comunitária, desencadearam operação na noite deste sábado, 30/05/2020, que culminou na prisão de três indivíduos e apreensão de cocaína.

Após monitoramento para verificar uma denúncia de tráfico de drogas, policiais visualizaram momento que indivíduos dentro de um imóvel preparavam drogas para comercialização no bairro Irmãos Fernandes,

Quando os suspeitos descobriram que estavam sendo monitorados um deles tentou fugir por um matagal com uma sacola na mão. No meio do trajeto o indivíduo abandonou a sacola e se agachou no meio da vegetação tentando se esconder aproveitando a escuridão. Entretanto, o suspeito foi localizado pelos policiais.

Para encontrar a droga foi solicitada a presença do cão policial Jason juntamente com seu condutor. Ao ver o cachorro, o detido demonstrou olhar de desprezo duvidando do K-9. Ao ver que Jason indicou o lugar onde estava a droga e que os policiais tinham arrecadado a substância o detido segurou o choro.

Foram apreendidos aproximadamente 80g de cocaína. Durante os demais procedimentos de busca do flagrante foi encontrado um liquidificador, com vestígio de cocaína utilizado para o preparo da droga, uma balança de precisão, substancia para mistura, material para embalo e fracionamento do entorpecente.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados a 14º Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante.