Com a presença de Enivaldo dos Anjos, governador Paulo Hartung inaugura obras em Pancas

1343

A população de Pancas participou de mais uma manhã de inaugurações e anúncios de investimentos para o município, nesta sexta-feira (21), com a vinda do governador do Estado, Paulo Hartung, acompanhado do deputado Enivaldo dos Anjos e comitiva.

A visita ao município foi para a inauguração da Praça Saudável Nilton de Almeida, no distrito de Lajinha, que aconteceu as 9 horas. A praça possui um campo de futebol de areia, parquinho com brinquedos para as crianças, uma área com equipamentos de ginástica e instruções para a prática de atividades esportivas.

Logo após, às 10 horas, foi realizada na Praça da Igreja Católica, a solenidade que marcou a assinatura da Ordem de Serviço que dá início as obras de esgotamento sanitário do município, através do Governo do Estado por meio da Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN).

O deputado Enivaldo dos Anjos aproveitou o momento para rever os amigos da região e em seu discurso destacou a qualidade de vida que as obras apresentadas trarão para população. Enivaldo destacou a contribuição que o projeto Praça Saudável trás para os capixabas, principalmente do interior do Estado. “Esta é uma excelente iniciativa do Governo do Estado. Assim como eu, o governador Paulo Hartung acredita nos benefícios do esporte, seja para as crianças, adultos e a terceira idade. Vemos aqui o progresso presente no interior do Estado com os investimentos crescentes do governo do Estado”, afirmou.

O governador Paulo Hartung demonstrou a satisfação de estar no município para inaugurar mais obras e anunciar outras para o bem estar dos panquenses.  “Esta praça irá atender as pessoas de todas as idades. Já tivemos aqui diversos investimentos e não iremos parar por aí. Por exemplo, temos agora o início as obras de esgotamento sanitário do município. Apesar do momento financeiro difícil que vive o país, nos primeiros anos de mandato procuramos organizar o Estado em todas as áreas e o resultado já está aparecendo”, afirmou o governador.