Com 12 clubes definidos, Santos de Barra de São Francisco estreia na 16º Copa Norte dia 28 em casa

662

A competição mais badalada do Espirito Santo, a 16º Copa Norte de futebol amador terá início dia 28 de maio de 2022, com a presença de 12 equipes. Os jogos serão idênticos ao do ano passado, ou seja, mata, mata. Os 12 clubes que irão participar da competição foram divulgados pelo presidente da Liga de Deporto Capixaba Márcio Laporte, na tarde desta quinta-feira (12).

O Santos de Barra de São Francisco, o Terror do Norte, que participará da Copa Norte fará sua estreia dia 28/05, as 15 horas, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo. Lembrando que no final do ano passado o Santos foi campeão invicto da referida competição.

Os contatos já estão sendo mantidos pela diretoria santista no sentido de trazer jogadores para se juntar aos da base local. O desportista Enivaldo dos Anjos, disse que o Santos volta para a competição com a corda toda e com o objetivo de chegar a final da competição.

Os mandantes estão colocados a esquerda da tabela. Classificam-se as 3 equipes pelo confronto direto e mais 1 por índice técnico dentro do grupo A e B na primeira fase. Na segunda fase enfrentam-se o primeiro do Grupo A com o Classificado por índice Técnico e o segundo X Terceiro colocado em seu grupo. Terceira fase Semifinal em ida e volta e quarta fase final em ida e volta.

A tabela da Copa Norte já está pronta com jogos de ida e volta. Veja os times e jogos:

Grupo A

Baixo Guandu x Itarana

Itarana x Baixo Guandu

Itaguaçu x Laranja da terra

Laranja da Terra x Itaguaçu

João Neiva x Colatina

Colatina x João Neiva

Grupo B

Santos x São Domingos

São Domingos x Santos

Marilândia x Aracruz

Aracruz x Marilândia

Sooretama x Linhares

Linhares x Sooretama