Colisão entre automóvel e motocicleta deixa condutor gravemente ferido em Nova Venécia

774
Imagem ilustrativa

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h30min desta sexta-feira, (12), no bairro Ascensão, em Nova Venécia.

Duas pessoas seguiam em uma motocicleta na rodovia Quinze de Novembro, para Boa Esperança. No sentido contrário vinha um veículo Fiat Uno.

De acordo com testemunhas que estavam no comércio no entorno no momento do acidente, nas proximidades do Posto Ferrari, o motorista do Fiat Uno entrou de vez, sem ligar a seta, na Avenida Alameda do Parque, que entra para o bairro Ascensão. Nesse momento o motociclista colidiu de frente.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente e fez os primeiros atendimentos. De acordo com o Cabo Jânio, que estava na operação de resgate, o primeiro a ser socorrido foi o piloto da moto que aparentava estar com maior gravidade. Segundo o militar a vítima estava caída com um ferimento profundo na face, outro no supercílio, o rosto bastante inchado e um ferimento na perna. O rapaz estava respirando, inconsciente, mas respondia por estímulos. Há a suspeita de traumatismo intracraniano. Ele foi resgatado e levado para o Hospital São Marcos.

A mulher que estava na garupa sofreu um corte profundo no joelho e outro na testa. Ela estava consciente e orientada, apenas bastante agitada. Ela foi resgatada pela ambulância do SAMU. Já o motorista do Fiat Uno se evadiu do local logo após o acidente.

Nova Onda Online