Coligação vitoriosa em Barra de São Francisco abre espaços para vereadores suplentes

3227
Juvenal e Teco abrem espaços para suplentes

Quando da disputa das últimas eleições em Barra de São Francisco, a Coligação formada pelo PSD/PP/PSC/SD, tiveram por compromisso buscar proporcionar junto ao Legislativo Francisquense a maior representatividade possível de modo que seus integrantes tivessem chances de assumir um mandato e por em prática os projetos que defendiam para suas regiões.

Para por em prática uma meta traçada está sendo aberto espaço para que candidatos que ficam como suplentes possam estar assumindo por um período na Câmara. O vereador Juvenal Calixto teve necessidade de se ausentar do legislativo por um período determinado e em seu lugar assumiu o agora vereador João Luiz Cozer.

Nessa semana outro vereador da coligação requereu licença, o vereador Teco Ferreira tendo assumindo o segundo suplente Flávio Gava. Agora a coligação trabalhará para que no futuro o Robinho de Monte Senir também possa assumir por um período e ter espaço para defender o distrito de Monte Senir.

Vale ressaltar que as licenças dos vereadores não acarretarão em gastos extras para a Câmara pois as licenças serão sem remuneração.

É importante destacar que a sessão da Câmara que seria realizada na segunda-feira foi adiada e aconteceu nesta manhã de terça-feira, (28), devido ao falecimento do Senhor Manoel de Andrade que é tio do vereador Huander Bofe e pai do ex-vereador e ex-vice-prefeito Paulinho Caipora, seguindo o protocolo implantado pelo Presidente da Casa vereador Joncicler Honório que também abriu exceções no falecimento do ex-vereador Pisiu marido da vereadora Zirene e o pai do vereador Wilson Mulinha, assim respeitando os familiares por se tratar de pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Barra de São Francisco.