Coligação dos partidos que apoiam Waldeles define: “Amor e Respeito por Barra de São Francisco”

1685
Waldeles Cavalcante
Waldeles Cavalcante

A definição da Coligação da majoritária (prefeito e vice) que tem como pré-candidato a prefeito Waldeles Cavalcante (PSD) leva o nome de Amor e Respeito por Barra de São Francisco. Já a da proporcional (vereadores), tem o nome de Amor, Reconstrução e Compromisso por Barra de São Francisco. Assim as coisas vão se afunilando para que os pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores possam entrar campo em busca de votos junto aos eleitores do município francisquense.

Os demais pré-candidatos, Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM) e Alencar Marim (PT) não informaram o nome de suas coligações a este site. Nesta terça feira, 16/08/2016, os pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores estarão aptos a buscar votos e tentar se eleger, mas antes disso precisam ter suas candidaturas deferidas pela justiça eleitoral.

Só para lembrar que termina hoje (segunda feira) às 19 horas o prazo para que partidos políticos e coligações apresentem no cartório eleitoral competente o requerimento de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador (Lei nº 9.504/1997, art. 11, caput).

O pedido deverá ser gerado obrigatoriamente em meio digital e impresso pelo Sistema de Candidaturas Módulo Externo (CANDex), desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e disponível nos sites dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).