Colatina chega a 40 mortes por coronavírus e tem quase 2 mil casos confirmados

161

O município de Colatina, localizado no Noroeste do Estado, chegou neste domingo (5) a sua 40ª morte por conta da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Trata-se de um idoso de 72 anos que estava hospitalizado. Os dados são do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Cinco bairros na cidade registram 3 mortes cada em decorrência do vírus: Carlos Germano Naumann, Centro, Santo Antônio, São Silvano e São Vicente. Outros seis registra 2 mortes cada: Colatina Velha, Honório Fraga, Maria Ismênia, Nossa Senhora da Aparecida, Santos Dumont e Vila Real.

Ainda de acordo com o Painel, o município tem 1.977 casos confirmados da doença. Não há informações sobre o bairro onde moram 122 das pessoas que tiveram o resultado positivo.

Contudo, o centro da cidade registra 110 casos, seguido do bairro Maria das Graças (91), São Silvano (86), Honório Fraga (83) e Carlos Germano Naumann (72). Ao todo, o número de pessoas curadas na cidade é 688. Outra informação disponibilizada pela Sesa é que a taxa de letalidade da doença no município é de 2,02%.

Fonte: tribunaonline