Clube FM de Barra de São Francisco entra no ar e já conquista milhares de ouvintes

1796

Chegando ao mercado de Barra de São Francisco em uma nova era do Rádio, onde o mercado da música foi predominado pela música sertaneja, agradando a uma grande maioria do público.

Depois de vários estudos, desenvolvemos o projeto para uma emissora 100% Sertaneja, o estilo que contagiou todo o Brasil para também contagiar Barra de São Francisco e região. Com os equipamentos mais modernos do mercado, transmissores, processadores, consoles de áudio, microfones e link.

Para ficar mais próximos dos clientes a tecnologia do LINK MÓVEL, a rádio dentro de sua loja, comércio, promoções, eventos e notícias com a qualidade de estúdio, se adaptando a modernidade. Os melhores profissionais, uma plástica auditiva fantástica, tornando a emissora agradável de ouvir.

A CLUBE FM 103,9, veio para dominar o mercado em tempo recorde, trazendo credibilidade, honestidade, satisfação e resultado imediato para os clientes. O objetivo é levar o entretenimento, promoções, notícias, informações, em todos os lares, comércios e onde o sinal alcançar, fazer parcerias com o comércio de Barra de São Francisco e região, fomentando o mercado, para juntos tornar todos mais fortes.

Em contato com o Diretor da empresa, Filipe Faustino, o qual informou com muita alegria que a emissora que a pouco tempo entrou NO AR e estreará definitivo no próximo dia 06/03/2017 já conquistou milhares de ouvintes, despertou a curiosidade de toda a população da região com a espantosa plástica auditiva da emissora.

“Estou muito feliz a com receptividade dos amantes do rádio do município e região, tenho recebido diversos elogios pela programação, vamos responder a altura aos nossos queridos ouvintes, vamos fazer promoções e levar muita informação até eles, nosso projeto é mudar a história do rádio de Barra de São Francisco, somos amantes do rádio, fazemos o que gostamos, por isso onde chegamos, buscamos e executamos nosso trabalho com muita garra, amor e dedicação. Agradeço a todos pela audiência que já recebemos, e convido a quem não ouviu a experimentar o nosso novo trabalho”, disse Filipe Faustino.