Clima esquenta entre os vereadores Mulinha e Zé Valdeci Em Barra de São Francisco

803
Vereador Mulinha
Vereador Mulinha

O vereador Wilson Pinto das Mercês, o Mulinha (PTB), após divulgação de matéria neste site sobre empregos, em que o outro vereador, José Valdeci de Souza (PT), disse que as empresas que ganham licitação da prefeitura de Barra de São Francisco, estariam beneficiando pessoas de Mantena para trabalhar em Barra de São Francisco. A empresa fica na cidade de Mantena-MG e pertence a Vieirinha, mas existe uma outra empresa de Mantena atuando no município francisquense.

Mulinha após ler a referida noticia em que o vereador Zé Valdeci desabafa contra tacou o colega petista em comentários. Mulinha disse o seguinte a Zé Valdeci, “Vereador primeiramente Vossa Senhoria tem de realmente ver se todos os funcionários são de Mantena, e segundo como o Senhor quer falar de transparência com este governo do PT ao qual faz parte. Isto é demagogia. E quanto aos pedidos de informações, são pedidos para fazer politicagem. Faça um pedido sério e estaremos votando a favor”, encerra mulinha.

Entenda o caso

Vereador Zé Valdeci
Vereador Zé Valdeci

O Vereador do PT, José Valdeci de Souza, que tem feito um trabalho maravilhoso e luta em benefício do povo, comentou matéria veiculada por este site e fez uma alerta pedindo que o Ministério Público possa interceder no caso do empresário Irismar Sales, o Vieirinha que tem sido contemplado com licitações no Governo do Prefeito de Barra de São Francisco e possivelmente não tem dado oportunidade de trabalho para a população de Barra de São Francisco.

Zé Valdeci também falou sobre a ação e o trabalho do empresário Vieirinha “ O Ministério Público precisa investigar isso. Além disso, estou sabendo, por meio de terceiros, que as vagas de trabalho criada pelos contratos dos serviços são prioridade para moradores de Mantena e não daqui… Infelizmente não temos uma gestão municipal transparente e ainda temos legisladores que blindam o prefeito, votando contra até mesmo os meus pedidos de informação sobre as ações do Executivo”, reclamou o vereador Zé Valdeci.