Cirilo de Tarso confirmado pré-candidato a prefeito em Colatina

1022

IMG_20160731_122053586_HDRCom as presenças de vários partidos políticos de Colatina, entre eles, PSDB, PR, PTB, PCdoB, PMDB, PSDC, PSL, DEM, PSD, PHS e PPS, foi realizada neste domingo, 30/07/2016, no Plenotel a convenções do PSD. Além do pré-candidato a prefeito, o radialista Cirilo de Tarso (PSD), estiveram presentes o deputado estadual Enivaldo dos Anjos e o presidente estadual do PSD, José Carlos da Fonseca Junior, além do ex-deputado Eval Galazi.

Várias lideranças políticas, segmentos da sociedade, vereadores e pré-candidatos a vereadores compareceram a convenção. Os pré-candidatos a vereadores tiveram a oportunidade de discursar para todos os presentes.

Fonseca Junior disse que o pré-candidato a prefeito de Colatina, Cirilo de Tarso tem totais condições de se eleger a prefeito da cidade. “Cirilo é um cidadão, tem uma trajetória exemplar, tem capacidade de dialogar com qualquer pessoa, tem projetos e visão. Ele é candidato do Ministro Gilberto Kassab e que está na hora de mudar Colatina para melhor”, disse Fonseca.

O deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), já entrou mostrando que é um político de palavra. “Estamos aqui nesta convenção pela segunda vez para dar total garantia de que o Cirilo de Tarso é o pré-candidato do PSD em Colatina”, disse Enivaldo.

“O Cirilo é quem vai cuidar da cidade, ele ama Colatina, ele tem capacidade, sensibilidade e acima de tudo facilidade de conhecer os problemas das pessoas como radialista”, informa o deputado.

Enivaldo ainda se pronunciou sobre projetos sociais, “é preciso cuidar das crianças, dos idosos, ter creches e remédios para atender a população carente. As gestantes precisam receber orientação médica durante a gravides, com consulta médica, os idosos precisam de remédios para pressão e as crianças precisam serem acompanhadas por médicos oculistas e ter óculos de graça”, cobra Enivaldo dos Anjos.

“É preciso ser implantado em Colatina, projetos para cuidar da pobreza, pessoas carentes, pois a 8 anos que a saúde no município está doente e na estaca zero, sem contar que os professores precisam serem valorizados e pagar bem”, alerta Dos Anjos.

Enivaldo dos Anjos foi novamente muito aplaudido ao falar de sua luta contra os poderosos da Máfia dos Guinchos, ao qual ele é o presidente da CPI. “O Cirilo é um homem humilde, simples, bom e que tem totais condições de ser prefeito de Colatina, a cidade mais importante do Norte, a Princesa do Norte”, disse.

“Esqueceram de trazer investimentos para Colatina, mas vamos lutar por isso, Colatina não vai ficar esquecida pelo Cirilo”, alerta ele. Ao finalizar o deputado disse que a eleição do Cirilo vai depender muito e vai passar pelas mãos dos pré-candidatos a vereadores”, encerra Enivaldo.

O nome do radialista Cirilo de Tarso (PSD), foi confirmado pré-candidato a prefeito de Colatina, ele que atua no rádio a mais de 31 anos. “Tenho um lar e muito amor em minha vida, sou um pesquisador da cidade, pois trabalho a 31 anos no rádio, e foi o rádio quem me levou para a política e para dentro das casas das pessoas e eu tenho muito orgulho disso”, disse Cirilo.

“Colatina passa por uma estagnação, pois a mais de 16 anos o índice de emprego é baixíssimo temos que capitar empresas para a geração de empregos. A saúde m Colatina é precária, ela não evolui, um caos total”, desabafa Cirilo de Tarso.

“Colatina está mal cuidada, precisa de áreas de lazer, e mais, a 12 anos se joga esgoto no rio da cidade, além de esgoto a céu aberto em vários locais”, dispara ele. Ao finalizar, Cirilo disse que está ´reparado para o desafio, com desejo de colocar no lugar certo.