Ciretran de Barra de São Francisco conclui as obras de ampliação

-
Equipe de funcionários da Ciretran
Equipe de funcionários da Ciretran

A Ciretran de Barra de São Francisco comemora essa semana a conclusão das obras de ampliação.

Em conversa com o Chefe da Ciretran, Gustavo Lacerda, disse estar muito satisfeito com o resultado alcançado com a reestruturação e ampliação da mesma.

Gustavo disse que desde agosto de 2015 após assumir o cargo na Ciretran, vem batalhando por melhorias em suas dependências, agradece a Direção Geral do Detran e seus Gerentes, por entenderem a necessidade da região e investirem pesado nesse projeto.

Segundo o Chefe da Ciretran, Gustavo Lacerda, essa reestruturação vai impactar muito nos serviços de Habilitação e Licenciamento de Veículos.

A reportagem ouviu o Sr. Claudemir, proprietário do CFC Stefany, a fim de saber da satisfação com os investimentos na Ciretran.

Qual a importância e o impacto para Barra de São Francisco e para os CFCs, após a implantação da Prova Digital de Legislação?

Claudemir – CFC Stefany – A prova digital representa um avanço na qualidade e agilidade na prestação de serviço, pois o resultado da prova teórica será conhecido imediatamente após o término. Em nossa região acontecia em media 3 provas teóricas por mês, mas agora com a prova digital serão 9 provas somente neste mês de abril e em datas mais flexíveis e praticamente não se terá tempo de espera para se marcar uma prova teórica, tornando o processo para se tirar uma habilitação mais rápido. Além da parte dinâmica na prestação do serviço, não podemos deixar de exaltar o conforto oferecido pelas instalações.

Em apenas 8 meses a frente da Ciretran, como o senhor descreve o trabalho desenvolvido pelo atual Chefe Gustavo Lacerda?

Claudemir – CFC Stefany – O trabalho desenvolvido pelo Gustavo a frente da Ciretran é visível através da melhora significativa da estrutura física do local de atendimento, tanto da parte de veículos bem como na coleta da biometria que hoje é necessária para todos os serviços de habilitação. Contudo, para mim o maior ganho que temos hoje com o novo chefe da Ciretran é a qualidade no atendimento aos usuários juntamente com sua equipe qualificada e o pronto atendimento em nossas demandas e solicitações. Hoje ele é peça fundamental na parte operacional como representante do Detran no norte do Estado, e na oportunidade, quero agradecer pelo ótimo trabalho desempenhado junto a população e aos CFCs da região, nosso muito obrigado!

Conquistas da Ciretran de Barra de São Francisco desde a gestão do novo chefe, Gustavo Lacerda

ÁREA DE VISTORIA

Buscamos alguns empresários da nossa cidade e conseguimos uma tenda de 9m2, com isso tiramos o vistoriador do sol, e hoje as vistorias são realizadas com muito mais conforto e segurança, além disso, delimitamos a área e restringimos apenas aos veículos em vistoria.

SALA DIGITAL PARA PROVA DE LEGISLAÇÃO

Uma conquista muito importante para Barra de São Francisco, a sala digital vai impactar diretamente na vida do cidadão da nossa região e facilitar em muito o trabalho dos CFCs, teremos em média 10 provas de legislação por mês.

SALA DA DIVISÃO DE LICENCIAMENTO

Antes, tínhamos uma sala de 6m2 e agora com a reestruturação da Ciretran, criamos uma nova sala de 22m2, proporcionando segurança e rapidez na emissão dos documentos.

RECEPÇÃO

A Ciretran tinha apenas uma recepção, hoje temos duas confortáveis recepções, uma para atender aos usuários da coleta de biometria e outra exclusivamente para atender os usuários da Ciretran.

SISTEMA DE AR CONDICIONADO

Fizemos a redistribuição do sistema de ar condicionado, agora todos os ambientes de atendimento possuem um ar condicionado exclusivo para o conforto do usuário e do servidor.

SALA DA CHEFIA

Organizamos a sala da chefia de forma que conseguimos atender o usuário com muito mais conforto e privacidade, pois muitos solicitam falar com o Gestor, querem um atendimento individual, e necessitam falar em particular.

OUVIDORIA INTERNA

Focado na satisfação dos usuários da Ciretran, criamos um canal onde o cidadão poderá sugerir, criticar e elogiar os serviços prestados.

PINTURA INTERNA E EXTERNA

Com todas essas mudanças, destacamos a pintura interna, externa e a placa de identificação da Ciretran como a finalização de sucesso desse projeto.

EQUIPE DE SERVIDORES

Segundo Gustavo Lacerda, o comprometimento da equipe de servidores, é fundamental para o sucesso do resultado alcançado. São servidores sérios, honestos e comprometidos com a satisfação do usuário.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress