Cinco pessoas são detidas pela PM após assaltar padaria em São Mateus

880

Na noite de segunda-feira (18), a equipe da Força Tática do 13º Batalhão realizou a prisão de cinco acusados de assaltar uma padaria do bairro Boa Vista, em São Mateus. Uma réplica de arma de fogo foi apreendida durante a ocorrência.

Após receber a denúncia informando que o assalto ao comércio acabara de ocorrer, os militares seguiram até o bairro Vila Nova para deter os criminosos. Com Y.F.M.G., de 18 anos, foi encontrado um simulacro de pistola, duas buchas de maconha, algumas notas de dinheiro amassadas e uma camisa de cor amarela, utilizada para praticar o crime.

Com os outros indivíduos, L.O.S., de 20 anos, C.H.M.G., de 16 anos, K.S., de 16 anos e G.E.S.G., de 18 anos, também foram encontradas notas de dinheiro e moedas, além de uma bucha de maconha. Um aparelho celular dispensado durante a fuga foi apreendido. Os detidos foram reconhecidos pelos funcionários da padaria assaltada.

Todos os detidos e o material apreendido foram encaminhados ao plantão policial. No local foi constatado que um deles estava com mandado de prisão em aberto.