Cidinho foi assassinado com 5 tiros a queima roupa em São Gabriel da Palha

3031

Cidio Pereira Faria, o Cidinho, foi assassinado na madrugada deste domingo, 19/03/2017, com cinco tiros a queima roupa no centro de São Gabriel da Palha. Cidinho havia pedido um lanche em um trailer e aguardava para comer, mas repentinamente um desconhecido chegou próximo a ele e efetuou os disparos.

A vítima foi socorrida para o Hospital da cidade após a confusão, mas ele já chegou sem vida. A confusão começou no momento em que um dos lanches que seria de Cidinho e de seus dois colegas, foi cedido por ele a uma garota e seu companheiro que ali chegaram depois deles.

Com tal atitude, isso teria irritado um dos companheiros de Cidinho e daí por diante começou a confusão que terminou de forma trágica. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local Cidinho já havia sido socorrido por populares que estavam por ali que o levaram para o hospital, mas de acordo com informações de funcionários do hospital ele já chegou sem vida.

Amigos de Cidinho fizeram diversas manifestações nas redes sociais dizendo não acreditar em tal violência, e pedindo para que a justiça seja feita.