Cidade sem comando: Comerciantes reclamam da qualidade do asfalto em Barra de São Francisco

-

122Uma cidade sem comando dá no que dá, pois o prefeito não tem pulso para agir e deixa as empresas fazerem o que bem quer na cidade e nenhuma providencia por parte do pior administrador de todos os tempos são tomadas. As reclamações pipocam por todos os lados e uma delas é a péssima qualidade o “remendo” do asfalto realizado por uma empresa em Barra de São Francisco, após o asfalto ser rasgado para fazer a rede de esgoto.

Muitos comerciantes reclamaram e com razão e o fato foi comprovado, cabendo a empresa fazer um serviço de qualidade, pois em pouco tempo o remendo realizado já afundou, sem falar dos buracos deixados nos locais. Como o prefeito Pereirinha não cobra providencias para solucionar os problemas, coube a alguns comerciantes e moradores fazer o que o prefeito não fez.

“Esperamos que esta empresa possa rever este descaso e fazer de fato um reparo nesses remendos irresponsáveis realizados em nossa cidade. Pois o fato comprovado através das fotos abaixo demonstra falta de respeito com nosso município”, disse um comerciante.

125 123 124

 

-

Related Posts

Erro › WordPress