Ciclista morre atropelado por ônibus no centro de Colatina

-

acidenteUm ciclista morreu atropelado por um ônibus quando seguia para o trabalho, por volta de 6h30 desta segunda-feira (13), na Rua Alexandre Calmon em Colatina. Segundo informações da Polícia Militar, o ciclista bateu no retrovisor de um carro, se desequilibrou e caiu debaixo do ônibus. Ele morreu na hora.

O coletivo faria a linha Ifes Campus Itapina. O motorista disse à PM que o veículo estava vazio na hora do acidente. Ele foi conduzido à delegacia para fazer o teste do bafômetro. De acordo com o soldado Borghi, o exame deu negativo.

O ciclista foi identificado como Admar Gomes Mendes, de 50 anos. Colegas de trabalho disseram que ele era ajudante de pedreiro e sempre ia para a obra de bicicleta. O corpo foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal de Colatina.

Não há ciclovia na rua onde aconteceu o atropelamento. De acordo com o engenheiro da secretaria de Obras de Colatina, João Virgílio, a cidade tem ciclovia no trecho de acesso ao bairro Luiz Iglesias e a prefeitura está fazendo outra na Avenida Beira Rio. O engenheiro garantiu que até o fim do ano serão construídos mais de oito quilômetros de ciclovias na cidade.

Fonte: Gazeta Online

-

Related Posts

Erro › WordPress