Chuchu tenta matar homem com facada no pescoço em Ecoporanga

-

44Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h20min, de sábado, 04 de junho de 2016, em Santa Terezinha, distrito de Ecoporanga.

A polícia militar foi determinada pelo Copom para comparecer em Santa Terezinha. Uma equipe comandada por sargento Viana, ao chegar no local, se deparou com Carolina Elizabeth, que reclamava que um cidadão conhecido por Chuchu, estava totalmente embriagado em frente a seu comércio e portava uma faca em sua cintura, provocando as demais pessoas que estavam no local.

Ao ser abordado e realizado a revista, foi encontrada com Chuchu uma faca de serra, que estava alojada em sua cueca. Chuchu foi identificado sendo Cleudeomar Ernesto de Oliveira, que disse para a polícia que estava com a faca para sua defesa e que não tinha inimizade com nenhuma pessoa da localidade.

Momento em que a polícia estava colhendo informações da proprietária do estabelecimento, Cleodemar desferiu com uma outra faca um golpe em Ramiro Teodoro. Ao ser questionado sobre a faca, Cleudeomar disse que ela estava ali por perto.

Ramiro teve um pequeno corte no pescoço, não sendo necessário cuidados médicos. Cleodemar foi conduzido para a delegacia e ficou à disposição do delegado de polícia para as devidas providências.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress