Choque elétrico tira vida de trabalhador em Pinheiros. Já em Boa Esperança houve apreensões de drogas e assalto

162

Foi informado pela atendente do hospital municipal de Pinheiros, no dia 17/02, por volta das 17h10min, local que teria dado entrada àquele nosocômio um homem de 31 anos, vítima de descarga elétrica, a qual não resistiu aos ferimentos, já chegando sem vida àquele hospital.

Segundo a equipe médica, ainda foi tentado a reanimação do paciente, todavia, sem êxito. Segundo informações, a vítima estava trabalhando como ajudante de pedreiro em sua residência, ocasião que a vítima percebeu um fio desencapado e colocou a mão para verificar se havia eletricidade, quando recebeu a descarga elétrica, caindo ao solo.

Diante dos fatos, via CIODES, foi acionado veículo de transporte para encaminhar o corpo ao IML de Linhares, para as providencias cabíveis.

 Adolescente de 17 anos é detido com arma e drogas em Boa Esperança

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h20min, no bairro Boa Vista, em Boa Esperança, durante patrulhamento preventivo militares realizaram abordagem e apreenderam em poder de um adolescente de 17 anos, UM REVÓLVER CALIBRE 32, MARCA TAURUS, carregado com cinco munições do mesmo calibre; 13 papelotes de cocaína e 36 pedras de crack, tendo salientado ele que estava “montando uma boca de fumo”.

A irmã do infrator acompanhou o procedimento, sendo ele encaminhado à presença da autoridade competente para as providências cabíveis juntamente com o material arrecadado.

Loja de celular foi assaltada no centro de Boa Esperança

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 15h30 min, uma loja de aparelhos celulares no centro de Boa Esperança, foi vítima de roubo. No momento da ação, encontrava-se na loja a atendente de 19 anos, ao qual foi rendida por dois larápios que chegaram ao local e, um deles após mostrar um revólver que estava em uma mochila, subtraíram os seguintes objetos:

UM APARELHO DE TELEFONE SAMSUNG A01,

UM APARELHO DE TELEFONE SAMSUNG A10S,

UM APARELHO DE TELEFONE SAMSUNG A11,

UM APARELHO DE TELEFONE MOTOROLA E6S,

UM APARELHO DE TELEFONE LG K41S,

UM APARELHO DE TELEFONE LG K22+,

UM APARELHO DE TELEFONE LG K22,

UM APARELHO DE TELEFONE MULTILASER MODELO ELITE F PRO,

APROXIMADAMENTE R$ 100,00 EM DINHEIRO e UM VIDRO DE PERFUME O BOTICÁRIO. Após a ação os meliantes se evadiram tomando destino ignorado. Foram efetuadas buscas no intuito de localizar algum suspeito, no entanto, sem êxito.