Chateado, médico Dr. Ronaldson pode se afastar da campanha política em Mantena

1686
Dr. Ronaldson, ficou chateado  por ter sido "descartado"
Dr. Ronaldson, ficou chateado por ter sido “descartado

O médico Dr. Ronaldson, que a principio estaria unido com o seu grupo político em Mantena, no caso o PSDB, após encontro realizado no último dia 20/06/2016, na residência do ex-vereador Edson Sgrancio, resolveu desabar em sua rede social (facebook), e pretende não, a, principio, acompanhar o grupo comandado pelo empresário e ex-prefeito Mauricio Toledo.

Desabafo de Dr. Ronaldson:

Amigos e companheiros de Mantena. Muitos me perguntaram, sobre minha posição, na política de Mantena. Descobri que política, não é para amador. Existem pessoas que são manipuladores, tem tempo para armar e destruir acordos.

Decidi me afastar da campanha. Aqueles que torciam por mim, sintam-se livres para tomar partido, conforme sua consciência. Desejo que o povo escolha o melhor candidato, para comandar o destino de nossa querida cidade.

O encontro

No último dia 20/06/2016, na residência do ex-vereador Edson Sgrancio, ficou acertado a união de Gentil Mata, como pré-candidato a prefeito pelo PPS, tendo Marcos Toledo (PSDB) como vice.

A princípio, Dr. Ronaldson, teria sido chamado para compor a chapa como vice, mas acabou sendo descartado do processo eleitoral, por, possivelmente manobras, mas ele estava cotado para ser candidato a prefeito pelo PSDB.

O médico estava sendo considerado, inclusive uma excelente opção para o eleitorado de Mantena. Os demais pré-candidatos a prefeito de Mantena são: Dr. Wanderson Coelho, João Rufino e Rogério Faustino.

014