A Cevin sagrou-se campeã a derrotar o Barcelona na Taça Cidade Futsal 2018 de Mantena. O Ginásio de Esportes ficou lotado, nesta sexta-feira, (06/04/2018), para ver de perto a grande decisão, e em quadra estavam as duas equipes que se desdobrando para garantir o título da competição, mas apenas uma levou o caneco.
A Cevin venceu a final pelo placar de 7×2. Em grande fase, Ricardo Guerra comandou a equipe na competição, inclusive foi artilheiro com 14 gols. A Cevin comemorou o título de forma invicta com direito a goleada na final.
Após o apito final do árbitro foi só alegria e a Cevin comemorou em grande estilo o título de campeão da Taça Cidade futsal 2018, com as premiações sendo entregues com direito a muita festa.
O goleiro Dilon ficou com o arqueiro destaque, Ricardo Guerra artilheiro com 14 gols, a Cevin levou, além de troféus e medalhas a quantia de R$1.500 (um mil e quinhentos reais).