Cevin entra em campo com a força da base em busca do titulo de campeão em Mantena

506
 RENOVAÇÃO DE BASE: KLYSMANN E DEL, PAI E FILHO ESTARÃO JUNTOS DEFENDENDO AS CORES DA CEVIN NESTA NOITE NO MUNICIPAL

RENOVAÇÃO DE BASE: KLYSMANN E DEL, PAI E FILHO ESTARÃO JUNTOS DEFENDENDO AS CORES DA CEVIN NESTA NOITE NO MUNICIPAL

A equipe comandada pelo Professor Wendell Valadares, que faz um belíssimo trabalho de base em Mantena, estreia tendo a equipe do distrito de Santa Rita como adversária. Pela série B jogam Fluminense de Bananal X União. Jogos começam às 19 horas no Estádio Municipal Rafael de Carvalho.

Acontece nesta sexta feira, (02/09),  no Estádio Municipal Rafael de Carvalho, a segunda rodada da Taça Cidade União Supermercados com dois jogos valendo pela série B  às 19h: Fluminense x união e pela Série A  às 21h: Cevin x santa Rita, promessa de mais emoção aos desportistas mantenenses.

Cevin vem com a força da base

A Cevin sempre foi uma concorrente de primeira linha em Mantena, suas equipes sempre entram nas competições buscando o título, porém, jogando pela última Taça Cidade, mesmo tendo investido e feito uma das melhores equipes da região, não conseguiu êxito o que frustrou imensamente os planos do comandante Professor Wendel Valadares.

Por trabalhar na área de Educação Física e ainda atuar nos gramados, Del, como é conhecido no meio esportivo, tem grande fluência junto aos atletas da cidade e outra vez tem uma excelente base para compor com os escretes e brigar pela conquista. Atletas como Marquinhos Masquerano, Jeguinho,  Rafael Prudente, Flavinho e Ricardo Guerra já confirmaram presença.  Outros atletas que foram inscritos fazem parte do Projeto da Cevin, são jovens valores como Klysmann, Marco Túlio, Marcos Pereira e Lagoinha.

Sobre os escretes ainda sem confirmação cogita-se o aparecimento com a camisa da Cevin do meia Bruno Lima que defendeu o Audax no Campeonato Paulista. O  goleiro Zé Rosquinha um dos destaques defendendo as cores das equipes de Itabirinha foi confirmado, além de Will Coutinho atleta profissional  do CTE.

Distrito de Santa Rita apaixonado pelo futebol     

Sobre o Santa Rita,  adversário de logo mais à noite, a equipe do interior  já mostrou “a que veio” com o seu time B, que disputou a Pré Taça Cidade e trouxe escretes de Água Doce do Norte e fez bonito quase conseguindo sua classificação para série B. Embora sem poder treinar e sem campo, vale lembrar que os moradores do Distrito de Santa Rita  são apaixonados pelo futebol e recentemente pediram e foram atendidos pela Secretaria Municipal de Esporte com a abertura e o novo plantio de grama no seu campo, um trabalho que contou  com a participação de diretores e atletas mostrando assim a importância para os moradores quando o assunto é futebol, certamente estarão fortes  e representam uma das forças do interior na competição.

O Estádio vem alcançando públicos recordes em todos os jogos, a Entrada no Municipal é de apenas 2 reais  com a renda sendo dividida para as quatro equipes, uma inovação da Secretaria Municipal de Esportes aplaudida pelos dirigentes das equipes.