Cesan não atende chamado para consertar rede de esgoto entupida e deixa moradores revoltados em Barra de São Francisco

337

Moradores das Ruas Tito Valdemar Vieira, no bairro Bambé, e Rua Aracajú, no bairro Condomínio dos Anjos, estão tendo que conviver com problemas de entupimento da rede de esgoto desde sexta feira (21) e moradores estão revoltados porque a Cesan foi acionada e não compareceu aos locais para solucionar os problemas. O mau cheio e correndo pelas ruas tem sido um desconforto para os moradores., sem contar com a presença de urubus no local.

Uma das redes entupidas da Cesan está atingindo também a Rua Fortaleza. Já na Rua Tito Valdemar Vieira, o esgotou entupido atravessou a rua e adentrou até na garagemm da prefeitura francisquense.

No caso desta no bambé, a solicitação foi feita também neste sábado as 13 horas, mas a Cesan também não deu importância aos problemas. A Cesan tem deixado a população na bronca em Barra de São Francisco, pois quando faz algum serviço, deixa tudo pela metade e nas costas da prefeitura francisquense. Essa uma via de maior acesso de veículos na cidade.

Quando moradores chamam a Cesan para resolver problemas de rede de esgoto tem sido um Deus nos acuda, até mesmo a prefeitura eles não estão atendendo os chamamentos. A Cesan tem feito mal serviços pela cidade no que tem revoltado a população.

A prefeitura de Barra de São Francisco, tem aplicado multas constantes, tanto na Cesan, quanto na empresa prestadora de serviços para ela pelo motivo de eles abrir buracos e valas em alguns pontos da cidade e deixar os estragos para trás. A prefeitura multará a Cesan novamente pelos descasos com a população de Barra de São Francisco.