Centro de Apoio Alimentar francisquense já forneceu mais de 57 mil marmitex em quatro meses

206

Várias famílias carentes de Barra de São Francisco, tem tido um apoio muito importante por parte da prefeitura de Barra de São Francisco, durante a semana, ou seja, de segunda a sexta feira, no Centro de Apoio Alimentar criado em 29 de março de 2021, localizado na Rua Gumercindo Farias (Morro da Telest).

Fundado a pouco mais de quatro meses, ou seja, até o dia 06/07/2021, já serviu 57.612 (Cinquenta e Sete Mil Seiscentos e Doze) marmitex, as famílias carentes. Esse projeto foi criado devido a pandemia do coronavírus, que até esta sexta-feira, 05/07/2021, 203 pessoas morreram com a doença.

Neste período muitas famílias passavam por dificuldade como desemprego e até para o sustento do dia a dia, mas a prefeitura preocupada com o social criou o Projeto que é o Centro de Apoio Alimentar, que inclusive tem sido elogiado por todos os segmentos sociais de Barra de São Francisco.

A iniciativa de oferecer alimentação as famílias carentes, é da prefeitura de Barra de São Francisco, através do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD).

É obrigatório o uso de máscaras ao chegar no local para pegar o alimento. É feito também higienização nas mãos das pessoas que chegam para pegar o marmitex.