Casal sofre tentativa de assassinato no centro de Barra de São Francisco

1622

07Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira, 16 de novembro, no centro de Barra de Francisco.

Em depoimento a polícia, as vítimas Fabiano Moreira Oliveira, de 35 anos, e sua amásia Keifane Aparecida Lopes disseram que por volta das 22h15min, avistaram da janela de sua residência 3 indivíduos  encapuzados que já entraram efetuando cerca de 7 disparos. Fabiano e Keifane afirmaram que diante da situação pularam o muro, caíram dentro da casa do vizinho e de lá saíram correndo rumo ao centro da cidade.

A perseguição teria começado próxima a loja Maçônica Silas Costa Camargo e terminou em frente ao Rosane Hotel. Keifane tentou se esconder atrás de um caminhão, mas foi localizada pelos indivíduos que atiraram novamente contra ela, momento no qual a guarnição conseguiu capturar os bandidos.

Os indivíduos que atentaram contra a vida de Fabiano e Keifane foram identificados como Fabrício Assis Gonçalves, Pedro Henrique Santos José e Silvana Almeida Pereira.

Segundo narrativa da vítima Fabiano, Fabrício e Pedro são da Serra e Silvana reside em Vila Velha e que teve um caso amoroso com Silvana com a qual teve um filho e que reside com Keifane há 06 meses.

Fabiano foi conduzido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco com hematomas na perna e pescoço devido a fuga.