Casal é detido por porte ilegal de arma de fogo em Pinheiros

711

Policiais Militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão apreenderam mais uma arma de fogo na tarde desta segunda-feira (30/03/2020), na Rodovia Jantorno ES 130, que liga o município de Pinheiros à Boa Esperança. Durante a ação um indivíduo de 18 anos e uma jovem de 25, foram detidos.

Após receberem uma denúncia de que suspeitos de cometer um assalto na região estariam empreendendo fuga em um veículo Citroën, as equipes de serviço realizaram diligências e lograram êxito em localizar os indivíduos. Com eles, foram apreendidos dois aparelhos celulares além de R$ 4.280,00 em dinheiro.

Segundo a PM, antes da abordagem foi avistado pelos policiais, um dos suspeitos arremessando um objeto, e após verificar foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis munições.

De acordo com os policiais, também foi localizado no interior do veículo, vários objetos que teriam sido roubados durante o crime.

O casal e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O Comandante da Unidade, o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, destacou que mesmo diante da pandemia que estamos vivendo, o Batalhão tem investido na motivação e também na prevenção dos seus policiais, métodos que estão refletindo positivamente no número de detenções e apreensões na área do 2º Batalhão.