Casal é assassinado no interior de Nova Venécia

819

Neste sábado (06), por volt das 22 horas, policiais Militares foram solicitados por um militar que se encontrava de folga a prosseguir até o distrito de Guararema, interior de Nova Venécia, em um bar onde teria acontecido um homicídio.

No local o militar relatou que populares foram até o mesmo informar que um homem havia efetuado disparos no estabelecimento, que ao chegar no local ele se deparou com um homem e uma mulher baleados em frente a um poste do lado de fora do bar e que o dono do comércio, estava em posse de um revólver taurus calibre 38.

O militar apreendeu o revólver e diante da situação de extrema atenção necessária do mesmo e ao ajudar a socorrer as vítimas, o suspeito evadiu-se do local. O militar relatou que pessoas que presenciaram o fato disseram que um homem conhecido como Luiz Augusto Cândido que já possuía rixa com o dono do bar chegou ao local com uma faca e desferiu golpes contra o mesmo vindo a feri-lo no braço.

Que o proprietário do bar sacou um revólver e efetuou disparos para se defender; Que segundo informações os disparos acertaram Luiz e a mulher que estava junto com ele (Luciana Raimundo Barbosa).

As vítimas foram conduzidas por uma ambulância da prefeitura para o hospital de Barra de São Francisco. A guarnição recolheu o revólver que estava com seis munições intactas e a faca utilizada pela vítima.