Casal é assassinado em tiroteio em Águas Claras, distrito de Águia Branca

7003

A francisquense Jamila Ferreira foi morta a tiros na noite desta segunda-feira, 25 de outubro de 2021. De acordo com informações, um ex-namorado dela, Erivelton Malacarne, também foi morto. O crime aconteceu em Águas Claras, interior de Águia Branca.

“Dizem que mataram lá no terreiro de cimento indo pro Bonfim. Dizem que tem a ver com drogas“, diz uma mensagem encaminhada por moradores da região.

Erivelton foi condenado por homicídio qualificado e, durante o período em que cumpria o regime semiaberto, voltou a cometer a mesma natureza de crime, razão pela qual teve negada pela 1ª Câmara Criminal a concessão de habeas corpus para cumprimento da pena em prisão domiciliar.

A ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar do 11º Batalhão de Barra de São Francisco, que recebeu a informação de um tiroteio em Águas Claras com duas vítimas.

Algumas pessoas chegaram a comentar que Jamila era funcionária da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, mas a informação já foi negada por vereadores e ex-vereadores.

Mais informações em breve!