Casagrande autoriza edital para a reforma e ampliação do 11º BPM de Barra de São Francisco

101

Uma boa notícia para Barra de São Francisco e região. O governador Renato Casagrande divulgou, na manhã desta sexta-feira, dia 17, que autorizou a publicação do edital para contratar a Reforma e Ampliação da Sede do 11º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR, em Barra de São Francisco que também atende os municípios de: Águia Branca, Água Doce do Norte, Ecoporanga e Mantenópolis.

O valor do investimento é de R$ 5.829.677,04 (cinco milhões, oitocentos e vinte e nove mil, seiscentos e sessenta e sete reais e quatro centavos) e o prazo de execução é de 18 meses.

“Vamos reformar e ampliar o 11º Batalhão da Polícia Militar de Barra de São Francisco para que possamos dar mais dignidade de trabalho aos nossos policiais e mais condições de atendimento à população”, afirmou o governador.

O prefeito Enivaldo dos Anjos agradeceu, em suas redes sociais, a parceria e o comprometimento que o Governo do Estado está demonstrando com Barra de São Francisco e região. “O Governo do Estado vem investindo forte na reestruturação das forças de segurança e esse anúncio é um bom exemplo. Essas obras vão dar mais dignidade e estrutura para os policiais militares e para a população de Barra de São Francisco”, afirmou enivaldo.