Casa da Cultura de Barra de São Francisco oferta aula gratuita de canto e instrumentos

210

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria de Cultura e Turismo, abre espaço para valorizar jovens e descobrir talentos em canto e instrumentos musicais.

Para valorizar a juventude e descobrir talentos, o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), juntamente com a Secretária Israelle Candido, abre esse espaço para que eles possam mostrar que são capazes de vencer através do canto e de instrumentos musicais.

As aulas tiveram início dia 12 de julho/2021, e as inscrições podem ser feitas na própria secretaria de Cultura, na Rua Astrogildo Romão dos Anjos, nº478, Centro, de segunda a sexta feira, de 8h às 11hs e das 13h às 17hs.

As vagas são limitadas e são direcionadas à munícipes a partir dos 10 anos de idade. É indispensável a apresentação dos documentos pessoais do aluno e responsável.

Será entregue certificado de participação para os alunos que atingirem aproveitamento mínimo exigido. Mais informações pelos telefones: WhatsApp (27) 9.9943-6360 ou (27) 3756 .7559.

Aula de Instrumento: A partir de 10 anos Violão, Viola caipira, Teclado, Instrumentos de sopro – trombone e trompete, e Percussão marcial. Aulas de Canto: Coral infanto-juvenil de 13 a 17 anos e adultos a partir de 18 anos.