Cartório Eleitoral foi inaugurado. O novo local havia sido doado pelo ex-prefeito Waldeles

-
Cartório Eleitoral de Barra de São Francisco
Cartório Eleitoral de Barra de São Francisco

Devido a popularidade em baixa, o prefeito de Barra de São Francisco aproveitou a inauguração das novas instalações do cartório Eleitoral para inaugurar as novas instalações da AMA, pois se inaugurasse em outra data seria prestigiado apenas por servidores públicos.

Com a carona conseguiu a adesão de algumas autoridades para lhe prestigiar. Melhorar as instalações do Pavilhão é uma necessidade para se prestar um melhor atendimento à população, mas, espera-se que a AMA passe a agendar seus atendimentos sem a necessidade de um bilhetinho, prática constante nessa Administração.

Atualmente para se conseguir atendimento com consultas, exames e medicamentos as pessoas ficam obrigadas a recorrerem a pessoas como um ex-vereador tio do prefeito, e a outras pessoas que utilizam o setor de saúde para a prática da politicagem, num claro desrespeito à população que paga seus impostos.

Ex-prefeito Waldeles Cavalcante
Ex-prefeito Waldeles Cavalcante

Em relação a inauguração do Cartório Eleitoral, vale destacar que aquela área foi doada a justiça eleitoral pelo ex-prefeito Waldeles Cavalcante (PSC), que enviou na ocasião projeto a câmara municipal autorizando a destinação daquela área para a construção do Cartório Eleitoral. Os vereadores da época aprovaram o projeto do prefeito Waldeles e o local para a construção do Cartório Eleitoral se torna realidade.

-

Related Posts

Erro › WordPress