Carros amontoados um em cima do outro e até no meio do pasto em Barra de São Francisco e Nova Venécia

-

SAMSUNG CAMERA PICTURESA CPI dos guinchos anda a todo vapor na Assembleia Legislativa-ES, tendo como presidente o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD). Este site tem acompanhando de perto passo a passo de tudo que ocorre com notícias e depoimentos em cima do lance e em tempo real através de toda nossa equipe de reportagem.

As denúncias chegam de Norte a Sul e a cada dia os internautas ficam horrorizados com que vê e lê em nossos noticiários, além da imprensa de todo Estado do Espirito Santo destacar tais acontecimentos. Em Nova Venecia a coisa não é diferente de outros centros e cidades e o que se vê são carros e motos empilhados um em cima do outro. A ação do tempo vai deteriorando tudo pela frente, com os veículos sendo consumido com o sol, chuva e poeira.

Em Barra de São Francisco nossa equipe de reportagem recebeu uma denúncia anônima, onde vários veículos estavam no meio de um pasto e nos fundos de um curral. A área onde está jogado tais veículos fica em uma propriedade particular pertencente a Ronaldo Rezende nas proximidades dos bairros Vila Luciene e Vila Vicente. Esta situação é absurda e até irresponsável.

Vejam as fotos de Barra de São Francisco no meio do pasto.

Vejam as fotos de Nova Venécia no pátio.

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress