Carro pega fogo após batida, duas pessoas morre carbonizada e cinco feridas em Ibiraçu

3782

Duas pessoas morreram carbonizadas e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete no quilômetro 212 da BR 101, em Ibiraçu, na manhã desta quinta-feira (26). O Fiat Siena, com placa de Mantenópolis, e a Toyota Hilux, com placa de Vila Velha, bateram de frente por volta das 7h30 e o carro pegou fogo.

Ediane Barbosa, de 47 anos, e uma adolescente de 14 anos estavam no Siena e morreram na hora. Mais três pessoas estavam no mesmo automóvel e ficaram feridas. Todos são da mesma família. Já na caminhonete havia duas pessoas. Os cinco feridos foram encaminhados para o Hospital São Camilo, em Aracruz.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Siena saiu de Mantenópolis, na região Noroeste do Estado, às 4 horas, e seguia para Vitória. Já a Hilux vinha no sentido contrário e seguia para Conceição da Barra, no Norte do Estado.

Testemunhas disseram a PRF que o veículo de passeio saiu da faixa e foi para a contramão e bateu de frente com a caminhonete. A suspeita é que o condutor do Siena tenha dormido. A rodovia ainda não foi liberada e continua no sistema pare e siga.

Procurada, a assessoria do Hospital São Camilo informou que toda a equipe médica está envolvida no atendimento dos feridos e ainda não soube dizer o estado de saúde das cinco pessoas.

As informações são de Gazeta Online