Carro é levado pela correnteza e mulher desaparece em desvio em Mendes Pimentel

1617

O Corpo de Bombeiros e Policiais Militares estão a procura de uma mulher que desapareceu depois que o carro em que ela estava foi levado pela correnteza na MG-417, no desvio que foi feito pelo DER.

O triste acidente aconteceu nesta sexta-feira, 13/01, no momento em que o veículo passava pela rodovia, e de acordo com os bombeiros, o marido da mulher também estava no carro e conseguiu se salvar. Os militares fizeram buscas na região e localizaram o veículo, mas a vítima ainda não foi encontrada. O homem foi encaminhado ao hospital e o estado de saúde dele não foi divulgado.

Um caminhão baú também foi levado pela correnteza.

O desvio da MG-417 já havia caído novamente, em dezembro de 2016, após fortes chuvas, mas foi reconstruído pelo Departamento de Edificações, Estradas e Rodagens (DEER). No local havia uma ponte que liga Mendes Pimentel a Governador Valadares, mas foi levada pelas chuvas fortes que atingiram a região em novembro de 2016.

É o segundo acidente que acontece no mesmo local, uma vez que um caminhão carregado de bois também tombou, causando grandes prejuízos.