Carro descontrolado bate em residência em Mantena, ninguém se machucou

2331

Por volta das 18h30min, desta terça feira, 18/07/2017, moradores levaram um susto na Avenida Getúlio Vargas no centro em Mantena, onde a condutora de um veículo Volkswagen Gol de cor prata, seguia pela Rua Santo Antônio, e segundo ela, ao fazer a manobra para entrar na avenida Getúlio Vargas (sentido o centro), sua visão foi ofuscada pelo farol alto de um outro veículo que seguia sentido contrário.

Foi quando a condutora perdeu o controle da direção, e o veículo acabou batendo na parede de uma residência situada na parte baixa da via. A parede do quarto da casa de número 597, foi derrubada e o veículo só não entrou completamente dentro do imóvel porque ficou preso na elevação da rua em relação à casa.

Ninguém se feriu no acidente, uma vez que no veículo havia quatro pessoas. Já o imóvel estava desocupado, evitando assim que pessoas também pudessem ter sido atingidas no impacto do veículo.

A polícia militar esteve no local, registrou a ocorrência, o proprietário do imóvel também esteve presente acertando os detalhes dos reparos que deverão ser feitos na residência uma vez que uma janela foi arrancada no impacto.

Muitos curiosos passavam assustados temendo que pessoas estivessem feridas. Com a ajuda de voluntários, o veículo foi mais tarde retirado do local.