Carreta derruba poste no centro de Barra de São Francisco

550

posteUma Carreta carregada com tábuas de madeira, acabou arrancando um poste e vários fios, na manhã desta quinta-feira, 06 de outubro de 2016, próximo à Prefeitura Municipal, no centro de Barra de São Francisco.

O poste era de uma obra de construção de propriedade de Laerte Dazílio, realizada na Avenida Prefeito Manoel Villá, próximo à Caixa Econômica Federal, no centro.

O veículo seguia pela Avenida Prefeito Manoel Villá sentido Rua Mineira, quando por não dar altura suficiente acabou arrancando alguns fios telefônicos e de eletricidade, além também de um pequeno poste que acabou caindo próximo à vaga de deficientes em frente à Caixa Econômica. A altura da carga foi medida no local e teve marcada a altura de 4.60M.

O condutor da carreta que causou da queda do poste se identificou como Vagner, residente em Santa Cecília (SC), ele informou que ao passar pela via, a carga que transportava agarrou nos fios, causando a danificação do poste.

A solicitação se deu através do senhor Lorival, que reside no córrego da Penha, Barra de São Francisco-ES, que é o pedreiro responsável pela obra.

Não houve feridos no acidente. Nenhum outro carro foi atingido. A polícia esteve no local, fez a ocorrência e orientou o trânsito.