Carreta carregada com bloco de granito tomba e interdita BR – 259

545

Mais um acidente com caminhão carregado com bloco de granito ocorreu no bairro Santa Helena, em Colatina, nas proximidades da empresa Transcherrer Transportadora. Por volta das 14 horas desta sexta-feira (08), ocorreu o tombamento do veículo.

O motorista do caminhão foi retirado por populares que disseram que o mesmo não se machucou gravemente, mas sofreu escoriações pelo corpo. O motorista foi levado por uma ambulância para o Hospital Sílvio Ávidos.

O caminhão teve muitos danos devido ao tombamento. A preocupação do Corpo de Bombeiros que esteve no local para controlar o risco de incêndio foi com o óleo diesel que se espalhou pela pista.

Segundo o funcionário de uma empresa que viu o acidente, o caminhão estava em baixa velocidade. “Eu vi quando o caminhão tombou, nas realidade ele estava a uns 40 km/h e quando vi, ele foi tombando devagar, tipo em câmera lenta. Mas é assim mesmo, quando pedra vai o caminhão vai junto”, revela.

O caminhão e a pedra ficaram na pista de rolamento causando grande congestionamento que se estendeu por quilômetros na BR-259.

ES Fala